terça-feira, 31 de maio de 2011

Violência no Brasil será tema de palestra no CDSA


31 de Maio de 2011

Uma palestra programada para as 10 horas do próximo dia 8 de junho no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG abordará o tema “Violência no Brasil: uma discussão sobre a política de segurança pública”. O palestrante será o professor José Maria Nóbrega, da Unidade de Educação do Campo.
A realização é do Centro de Referência em Direitos Humanos do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG e do Programa de Educação Tutorial - Conexões de Saberes, com apoio do Núcleo de Pesquisa de Gestão, Política e Cidadania da UFCG (NUGEP).
José Maria Nóbrega é assessor de Pesquisas do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) e professor da Unidade Acadêmica de Educação do Campo - UAEDUC. Ele é Doutor em Ciência Política e pesquisador do Núcleo de Estudos em Instituições Coercitivas e da Criminalidade da UFPE (NICC). Também é pesquisador do Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos (InEAC) da Universidade Federal Fluminense (UFF) e do Núcleo de Pesquisa de Gestão, Política e Cidadania da UFCG (NUGEP).

Vitrine do cariri
Ascom/CDSA - Rosenato Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário