quarta-feira, 14 de março de 2012

PET do CDSA/UFCG seleciona estudantes bolsistas e voluntários


 
Será encerrado na próxima sexta-feira (16) o prazo de inscrições para seleção de estudantes bolsistas e voluntários do PET - UAEDUC/CDSA “Construindo o Observatório de Políticas Públicas do Semiárido” do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG (Campus Sumé). 

Estão sendo oferecidas 2 vagas para bolsista e 2 para voluntários. O interessado deverá realizar sua inscrição no Protocolo Setorial do CDSA, das 8h às 12h e das 14h às 20h mediante apresentação dos documentos especificados no edital. A seleção constará de três etapas: entrega de documentação, realização de prova escrita e entrevista (nessa fase também serão avaliados os currículos dos candidatos).

O candidato deve estar regulamente matriculado nos cursos de graduação da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, a partir do segundo semestre; não ter vínculo como bolsista de qualquer outro programa de 2011; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 6,0 (apresentar o histórico escolar emitido pela instituição – pode ser impresso a versão existente nos sistema de controle acadêmico da UFCG); ter disponibilidade para dedicar o mínimo de 20 horas às atividades semanais do programa; apresentação de curriculum vitae, de preferência preenchido na Plataforma Lattes (lattes.cnpq.br) - com as cópias das devidas comprovações, demonstrando a experiência acadêmica; comprovação da renda familiar (declarar a origem escolar do candidato antes da universidade, dados pessoais, filiação e escolaridade dos pais); preencher a ficha de inscrição (anexo ao edital) e, entregar uma foto 3x4.

Saiba mais acessando o edital aqui.

(Rosenato Barreto)
Postagem: Paulo Hilário

Nenhum comentário:

Postar um comentário