terça-feira, 6 de março de 2012

PET/CDSA seleciona estudantes bolsistas e voluntários


       
Serão iniciadas nesta terça-feira, 6 de março, as inscrições para 2 vagas para bolsistas e 2 para estudantes voluntários do PET - UAEDUC/CDSA “Construindo o Observatório de Políticas Públicas do Semiárido” do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG (Campus Sumé). Os interessados deverão realizar suas inscrições no Protocolo Setorial do CDSA, das 8h às 12h e das 14h às 20h mediante apresentação dos documentos especificados no edital.

O prazo das inscrições prosseguirá até o dia 16 de março. A seleção constará de três etapas: entrega de documentação, realização de prova escrita e entrevista (nessa fase também serão avaliados os currículos dos candidatos).

O candidato deve estar regulamente matriculado nos cursos de graduação da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, a partir do segundo semestre; não ter vínculo como bolsista de qualquer outro programa de 2011; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 6,0 (apresentar o histórico escolar emitido pela instituição – pode ser impresso a versão existente nos sistema de controle acadêmico da UFCG); ter disponibilidade para dedicar o mínimo de 20 horas às atividades semanais do programa; apresentação de curriculum vitae, de preferência preenchido na Plataforma Lattes (lattes.cnpq.br) - com as cópias das devidas comprovações, demonstrando a experiência acadêmica; comprovação da renda familiar (declarar a origem escolar do candidato antes da universidade, dados pessoais, filiação e escolaridade dos pais); preencher a ficha de inscrição (anexo ao edital) e, entregar uma foto 3x4.

Acesse edutal em: https://docs.google.com/file/d/0B6eFb2M-Wsn4QmpsdWVSVVFRbi1oVWZLX2RCakdSUQ/edit






INFORMAÇÕES: Rosenato Barreto
POSTAGEM: Paulo Hilário        

Nenhum comentário:

Postar um comentário