quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Evento no IFPB - João Pessoa

Os integrantes do PET- CDSA irão participar no dia 10 de Novembro do XI Fórum Paraibano dos Grupos PET. A finalidade do evento é fazer com que os grupos apresentem as atividades que desenvolveram ou estão desenvolvendo em seus grupos. Este momento é muito interessante porque  os grupos podem trocar experiências e manter a integração dos mesmos através, principalmente, das redes sociais. 
O grupo de gestão pública política e cidadania com seus quase dois anos de atuação no CDSA tem um grande histórico de atividades nas dimensões do Ensino, da Pesquisa e da Extensão. Estas atividades serão apresentadas pelos petianos Giliane Nunes e Edson Cavalcante, com o auxílio dos demais petianos em Slides.

Programação Oficial XI Fórum Paraibano dos Grupos PET:

08:00 Credenciamento/ Café da Manhã 
08:30 Abertura 
09:00 Apresentação dos PETs: Cada grupo deve fazer uma breve apresentação sobre as atividades do seu PET com o objetivo de troca de experiência e futuras parcerias. O tempo para apresentação será de 10 minutos, com mais 5 minutos para perguntas e debate. Haverão três salas para as apresentações. Cada grupo deve inscrever seu PET em uma das salas e informar previamente o(s) nome(s) apresentador(es). Não haverá restrição por área. As salas serão preenchidas conforme ordem de inscrição. Os demais integrantes do grupo podem escolher qualquer sala que tenha vaga ainda disponível e assistir as apresentações, estando na sala do seu grupo ou não.
 10:30 Encontro de PETianos e Egressos / Encontro de Tutores
 11:30 às 12:30 Intervalo para almoço 
13:00 Grupos de Trabalho: Discussão de temas relevantes para o fortalecimento dos grupos PET. *Temas em construção.
 14:30 Assembleia/ Encerramento
 15:30 Coffee Break/ entrega de certificados/ apresentação cultural. mercado de imóveis

Postagem  Paulo Hilário
(Bolsista do PET-CDSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário