segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Empresa Júnior de Gestão Publica promove debate no CDSA


Account Empresa Junior de Gestão Publica do CDSA em parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), O Curso Gestão Pública, Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDSA), o Observatório de Políticas Públicas do Semiárido (OPPS), promoverá nessa próxima quarta-feira (22), um debate que tem como proposta contribuir de forma apartidária a decisão dos eleitores que se fizerem presentes nesse confronto de ideias.


O debate acontecerá no auditório do CDSA a partir das 19h e 30min, o mesmo terá como tema: O panorama político brasileiro e as eleições presidenciais 2014: Novos rumos para o Brasil? Análise da conjuntura política atual. O evento contará com dois debatedores, o professor José Marciano Monteiro que é professor da Universidade Federal de Campina Grande no CDSA campus Sumé, e do professor José Maria Nóbrega Júnior, da mesma instituição, e mediação do professor Irivaldo Oliveira, coordenador do curso de Gestão Pública.

O acontecimento recebe o apoio do site noticias Cariri em Ação e Rádio Cidade de Sumé, o evento é aberto a todos os caririzeiros, a entrada é franca.

Ascom /OPPS

Gutyelson Henrik

Nenhum comentário:

Postar um comentário