terça-feira, 21 de outubro de 2014

PROCESSO SELETIVO PARA NOVOS BOLSISTAS



O programa de educação tutorial (PET) Gestão Pública Política e cidadania iniciou hoje o processo seletivo para bolsista do programar no CDSA. As inscrições que se iniciaram nessa segunda-feira (20) se estenderão até o próximo de 07 de novembro desse ano.


O edital visa selecionar bolsistas e voluntários, sendo 2 (duas) vagas remuneradas, podendo surgir mais vagas, e 4 (quatro) vagas para voluntários, ainda serão selecionados mais 4 alunos que desenvolverão atividades em grupos de estudo mantidos pelo PET.

A seleção será feita a partir de critérios pré-estabelecidos no edital e composta por duas fases, sendo a primeira uma seleção escrita com todos os candidatos que entregaram a documentação corretamente e a segunda fase uma entrevista com os candidatos que tiverem êxito na primeira fase. Os resultados serão divulgados no dia 13 de novembro do ano em curso.

O PET é regulamentado pela lei 11.180, de 23 de setembro de 2005, e pelas portarias MEC nº 3.385, de 29 de setembro de 2005, e nº 1.632, de 29 de setembro de 2006, o PET destina-se a apoiar grupos de alunos que demonstrem potencial, interesse e habilidade destacada nos cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior.

 O edital está disponível na pagina oficial do CDSA e disponível no link baixo.


Ascom/ PET

Gutyelson Henrik     

Nenhum comentário:

Postar um comentário