quinta-feira, 4 de julho de 2013

Requerimento da empresa júnior de Gestão Pública protocolado.


           

Na última quarta feira dia (03), por volta das 06h00min da tarde que alguns dos fundadores se dirigirão ao setor de protocolo da (UFCG-CDSA) para dar continuidade ao tramite burocrático de requerimento.
Depois de varias reuniões e muito trabalho em equipe os fundadores e acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão Pública da UFCG campos Sumé CDSA, protocolaram o requerimento que pede ao colegiado pleno de curso a apreciação e aprovação do estatuto que cria a Empresa Júnior de Gestão Pública naquele campos, e provavelmente terá sua aprovação na próxima reunião do colegiado.
 A empresa júnior prestará serviço ao Cariri no setor publico Municipal (o que é uma informação ainda não confirmada), fazendo juiz ao nome do curso que impulsionou a ideia de criação da mesma, o que não limitara o campo de trabalho da empresa, ainda com relação ao seu campo de trabalho  será definido com exatidão após pesquisa que o  mercado está demandando. 
A Empresa Junior é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e administrada pelos alunos de graduação do curso de Tecnologia em Gestão Publica. 

POSTAGEM: Gutyelson Henrik.
(BOLSISTA DO PET-CDSA)  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário