terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vamos avaliar?

Direção do CDSA convoca estudantes para o preenchimento do questionário online

Considerando o baixo número de acessos ao formulário online de Avaliação Institucional,
a Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG,
está solicitando a mobilização e incentivo de todos os alunos na participação desta atividade que objetiva garantir o crescimento do Campus Sumé e a oferta de um ensino de qualidade. 
Diante da obrigatoriedade em apresentar esses dados às instâncias federais de Avaliação do Ensino Superior, a Direção determinou (ver memorando circular 005/2011) que todos os alunos regularmente matriculados em disciplinas no semestre 2011.1 devem preencher os formulários até o dia 19 de agosto de 2011, ressaltando que, aqueles que não o fizerem até esta data, terão o acesso à Biblioteca e ao Laboratório de Informática suspensos.

Também esclarece que, mesmo com o fornecimento do número da matrícula, a avaliação mantém o anonimato do portador, uma vez que este número servirá apenas como controle de dados.

Essa ferramenta de pesquisa visa compreender a opinião dos discentes com sigilo e sem associação das informações coletadas com o avaliador devido, principalmente, à necessidade de se obter informações fidedignas à realidade dos estudantes, que sirvam exclusivamente como parâmetro avaliativo na busca por melhorias no CDSA.

Acesse o formulário na página do CDSA

Da redação: Vilmar Bezerra
(PET/CDSA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário