quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reaberto edital para seleção de monitores no CDSA


Os estudantes terão até às 12h desta quinta-feira para efetuarem a inscrição

As vagas são para monitores bolsistas e voluntários para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação do Campo, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Gestão Pública, para o período 2011.2.

Os estudantes devem procurar a professora Tatiana Simões (assessora de Monitoria e Estágios) na UATEC até às 12h desta quinta-feira (18) para efetivação da inscrição. 

Para a inscrição, o estudante deverá apresentar a seguinte documentação: requerimento de inscrição, conforme formulário apresentado no Anexo I do Edital (também disponível no local de inscrição); RDM devidamente assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade e, Histórico Acadêmico atualizado e assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade.

A divulgação das inscrições homologadas será na tarde desta quinta-feira (18). A prova escrita e avaliações complementares acontecerão na sexta-feira (19) às 12h, no auditório. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 22 deste mês de agosto.

 
São oferecidas 5 vagas de bolsistas e 7 para voluntários, distribuídas para as disciplinas Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral II, Introdução à Ciência da Computação, Desenho Técnico, Genética Molecular, Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular, Sistemas de Produção e Física Geral I.
 
Acesse o edital aqui.


Da redação: Vilmar Bezerra
com informações de Rosenato Berreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário