segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Divulgação


CDSA apresenta cursos para estudantes do Ensino Médio

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Campus Sumé, está realizando a divulgação de seus cursos junto aos estudantes do último ano do ensino médio de escolas dos municípios da região do Cariri paraibano e seu entorno. Estão sendo passadas informações sobre cada curso do Centro e ainda detalhes sobre o processo de inscrição no Vestibular 2012 da instituição.

Na manhã desta segunda-feira (15), o professor Hugo Morais de Alcântara, coordenador do Curso de Engenharia de Biossistemas, apresentou os cursos do CDSA, na Escola Estadual João Leite de Souza e Colégio Lourdinas, na cidade de Monteiro-PB. Nesta tarde visitou escolas nos municípios de São José do Egito e Tabira, no estado de Pernambuco e à noite, o professor fará divulgação dos cursos nas escolas das cidades paraibanas de Ouro Velho e Prata.

O calendário de apresentação dos cursos do CDSA segue amanhã, terça-feira (16), com visitas programadas para escolas nos municípios de São José dos Cordeiros e Livramento, na Paraíba.
 
O CDSA oferece os cursos de bacharelado em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção, Licenciaturas em Educação do Campo e Ciências Sociais, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Gestão Pública. 

Da redação: Vilmar Bezerra
com informações de Rosenato Barreto
[PET/CDSA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário